Marco Silva aborda derrota frente ao Chelsea e diz: "A cabeça está no Fulham"
Treinador português lamenta segunda parte da equipa no jogo da ronda 33 da Premier League
Corpo do artigo
O Fulham foi derrotado em casa na receção ao Chelsea (1-2), em encontro da ronda 33 da Premier League. Marco Silva lamentou a segunda parte da equipa.
"Quando perdemos um jogo tão importante e especial, e da forma como perdemos, é lógico que estamos todos desapontados. Uma primeira parte muito boa, fomos capazes de controlar o jogo. Fomos a melhor equipa e estávamos a ganhar ao intervalo. Na segunda parte não fomos tão capazes a controlar a bola. Não nos sentimos muito bem a estar tanto tempo sem bola. Não fomos capazes de construir bem e assim dificilmente se vai jogar da forma como queremos", afirmou à DAZN.
Marco Silva falou ainda sobre um possível objetivo europeu, agora mais difícil. "É lutar, temos mais cinco finais e não há volta a dar. Hoje sentimos o impacto de não termos o Rodrigo, Raúl estava desgastado, Vinícius não tem jogado muito... Precisamos de toda a gente, faltam cinco jogos e vamos ver o objetivo", disse.
Sobre o futuro, mostrou-se concentrado apenas e só no Fulham. "A cabeça está no Fulham, tudo o que acontece à volta não faz parte de mim. O objetivo é total aqui, preparar os jogadores para os próximos jogos", rematou.
Iwobi adiantou o Fulham ao minuto 20, mas o Chelsea deu a volta na segunda parte, com golos de Tyrique George (83') e Pedro Neto, no terceiro minuto de descontos. A formação orientada pelo português está no nono lugar, com 48 pontos. O Chelsea é quinto, à condição, com 57.