Manafá estreou-se pelo Granada com triunfo, mas pode perder na secretaria
Lateral ex-FC Porto assistiu no 3-0 do Granada na Taça do Rei, sobre o Arosa, que vai protestar o jogo por utilização irregular de um atleta pelos andaluzes
Corpo do artigo
A Taça do Rei permitiu a Wilson Manafá, lateral direito ex-FC Porto, estrear-se finalmente pelo Granada, pelo qual assinou esta temporada, após deixar os dragões.
O defesa, que tinha até ontem dez jogos como suplente não utilizado, completou os 90 minutos no triunfo da sua equipa por 3-0 sobre o Arosa, fora, tendo feito mesmo a assistência para o golo que fechou o jogo - a vencer desde os 19’, o Granada dilatou a vantagem já aos 88’ e 90’.
O emblema de Manafá justificou o seu estatuto de favorito, tal como os restantes emblemas que disputam a La Liga, já que não houve surpresas nos jogos disputados ontem para a Taça do Rei.
Contudo, o Arosa vai protestar o jogo, por alegada utilização irregular de Adri López, de 24 anos e com inscrição na equipa filial.
O Valência, com Thierry Correia a não sair do banco, venceu o Logroñés por 2-0, enquanto o Villarreal qualificou-se fruto da vitória por 5-0 no terreno do Chiclana. Mas a maior goleada do dia foi do Alavés, que ganhou por 10-0, fora, ao Deportivo de Múrcia.