Em antevisão ao Bayern-Manchester United, da jornada inaugural da Liga dos Campeões, Harry Kane saiu em defesa de Harry Maguire, central dos red devils que voltou a ser muito criticado na última pausa para seleções, após ter cometido um autogolo contra a Escócia.
Corpo do artigo
Harry Kane, avançado do Bayern, saiu esta terça-feira em defesa de Harry Maguire, central do Manchester United que voltou a ser muito criticado pelos adeptos após ter cometido um autogolo ao serviço da Inglaterra na última pausa para seleções, num jogo particular contra a Escócia.
Em antevisão à receção dos bávaros aos red devils, na quarta-feira (20h00) e relativa à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o goleador começou por analisar o adversário, que registou três derrotas e duas vitórias nas primeiras cinco jornadas da Premier League.
"Eles têm atravessado um período duro recentemente, mas às vezes isso pode tornar uma equipa perigosa, porque eles vão querer dar resposta. Vamos jogar em casa e queremos controlar o jogo, mas temos de ser cuidadosos com as suas ameaças. Eles vão ser uma ameaça no contra-ataque e têm jogadores rápidos, mas no geral queremos dominá-los e esperamos que, à medida que o jogo avance, os possamos quebrar", apontou.
Quanto ao colega de seleção, Kane considerou que Maguire tem sido injustamente visado pela imprensa nos últimos tempos, salientando a sua importância para a Inglaterra.
"Eu penso que Maguire tem sido alvo de um escrutínio desnecessário. Se calhar, tem sido um pouco o bode expiatório. É um grande amigo meu, uma pessoa fantástica e um profissional muito esforçado. Tem sido um dos melhores defesas de Inglaterra nos últimos tempos e na história do país. Faz parte do futebol, sermos analisados e, conhecendo-o, ele só vai querer trabalhar arduamente e melhorar. Apoiamo-lo totalmente na seleção nacional", vincou.
O Bayern recebe o Manchester United na quarta-feira, às 20h00, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os alemães e ingleses estão incluídos no Grupo A, juntamente com o Copenhaga e o Galatasaray.
17045749
17049302