O adepto inglês, de 58 anos, estava com o seu filho e um amigo quando foi atacado por um grupo de sete ou indivíduos, sendo esfaqueado.
Corpo do artigo
Um adepto do Newcastle encontra-se em condição estável num hospital após ter sido esfaqueado na noite de segunda-feira, em Milão, horas antes de a equipa inglesa se estrear na fase de grupos da Liga dos Campeões com uma visita ao Milan (17h45).
De acordo com a Sky Sports, Eddie McKay, de 58 anos, estava com o seu filho e um amigo quando sofreu um ataque de um grupo de sete ou oito indivíduos mascarados com balaclavas, sendo esfaqueado.
O esfaqueamento ocorreu por volta da meia-noite, motivando um comunicado por parte do clube inglês, que desejou uma rápida recuperação à vítima e revelou estar em contacto com as autoridades italianas.
"Estamos profundamente preocupados com os relatos de que um adepto foi agredido seriamente em Milão na noite de segunda-feira e estamos em contacto com as autoridades locais para entendermos as circunstâncias. Os nossos pensamentos estão com o adepto e a sua família e esperemos que faça uma rápida e completa recuperação", pode ler-se.
O Newcastle e o Milan estão incluídos no Grupo F da Liga dos Campeões, juntamente com o PSG e o Dortmund, que vão jogar em França às 20h00.
17046353
17048921