Fayza Lamari revelou quais os aspetos mais difíceis de lidar com a subida do avançado francês à fama e revelou ainda pormenores de uma conversa que teve com o filho quando Mbappé foi investigado na Suécia por uma alegada violação
Corpo do artigo
Leia também Andorra vai ter corrida só com Pogacar, Vingegaard, Roglic e Del Toro
Fayza Lamari, mãe de Kylian Mbappé, falou num evento em Paris sobre os aspetos mais difíceis de lidar com a subida do avançado francês à fama, admitindo que foi a perda de privacidade do filho.
"Eu tive uma discussão com ele no ano passado, quando as coisas não estavam a correr muito bem. Perguntei-lhe se não queria ter uma namorada. Ele respondeu: 'Vês uma mulher nesta confusão?'. Às vezes, ele dava uma volta num [Peugeot] 206 só para ver como era. Ele já nem sequer pode passear na rua, isso deixa-me triste", assumiu.
A mãe do goleador do Real Madrid revelou ainda pormenores de uma conversa que teve, no ano passado, quando Mbappé foi investigado na Suécia por uma alegada violação de uma mulher, sem que alguma vez tivesse sido chamado a tribunal ou acusado formalmente pelo Ministério Público local.
"Eu confiei em Kylian, mas perguntei-lhe: 'Fizeste-o?'. Ele respondeu: 'Já acabaste com os teus delírios?'. Essa foi a única viagem que nós [família] não organizámos e pagámos o preço", apontou.
De resto, Lamari recordou o momento em que percebeu que o seu filho já não fugiria ao estrelato, em 2018, após se ter sagrado campeão do Mundo por França: "Durante o Mundial, eu estava sozinha em casa. Quando o vi a passar nos Campos Elísios, sabia que ele estava a escapar. Eu chamava-lhe Justin Bieber, porque ele passou diretamente de Bondy para o Royal Monceau. Senti como se fosse um filme".