Madueke pede desculpa após insultar Wolverhampton: "Não quis ofender ninguém"
Antes de ter marcado um "hat-trick" contra o Wolverhampton, o extremo inglês deu que falar por uma publicação polémica redes sociais, na qual escreveu que tudo sobre aquela cidade "é uma merda"
Corpo do artigo
Horas antes de sido a principal figura da goleada aplicada pelo Chelsea em casa dos Wolves (6-2), com um “hat-trick” (49’, 59’ e 63’) na segunda jornada da Premier League, Noni Madueke deu que falar por outros motivos.
Na noite que antecedeu o jogo, o extremo inglês fez uma publicação polémica no Instagram, desabafando que “tudo sobre” a cidade de Wolverhampton “é uma merda”, que se tornou rapidamente viral nas redes sociais.
Questionado no final do jogo sobre essa publicação, Madueke mostrou-se arrependido do que escreveu e pediu desculpa.
“Quero apenas dizer que peço desculpa. Não quis ofender ninguém que seja de Wolverhampton ou no geral. Foi um erro e aprendes com estas coisas. Espero que nada assim volte a acontecer”, apontou.
Eis a publicação: