Madjer: "Se eu tenho um conselho para dar ao Ronaldo é que pare depois do Mundial"
Antigo futebolista do FC Porto defende que Cristiano Ronaldo deveria terminar a carreira na Seleção agora que terminou o Mundial'2022.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo deve dizer adeus à Seleção, defende Rabah Madjer. O antigo futebolista do FC Porto considera que CR7 tem de ser respeitado e que o melhor a fazer é "parar" a carreira internacional.
"Eu penso que o Ronaldo precisa de respeito. Ele deu muito a Portugal. Se eu tenho um conselho para dar ao Ronaldo é que pare depois do Mundial. Parar a sua carreira internacional. O futebol é ingrato e dura será a queda. O Ronaldo é e continuará a ser uma lenda", referiu o argelino, de 63 anos, em declarações à Rádio Renascença.
Noutro âmbito, o goleador comentou a atualidade do futebol português: "O Benfica está muito bem. O FC Porto não morreu, vai regressar mais forte. Tem na frente um grande homem, que é Pinto da Costa. O Sérgio Conceição está a fazer um bom trabalho e espero que ganhe mais títulos no futuro."
Madjer referiu-se ainda a Taremi como "um verdadeiro ponta de lança" e comentou que Diogo Costa "é muito jovem e tem tempo para ir para outros clubes". "O FC Porto sabe negociar e sabe do momento para negociar", apontou.