Lunin brilha no Real Madrid e pode roubar a titularidade a Trubin na Ucrânia
Recente desempenho de Lunin pelo Real Madrid leva o selecionador Serhiy Rebrov a equacionar eventual mudança na baliza para o jogo desta sexta-feira com a Bósnia
Corpo do artigo
Titular do Benfica e da Ucrânia, Trubin vê em risco o seu estatuto na seleção. Isto face ao recente desempenho de Lunin pelo Real Madrid.
O guarda-redes ucraniano ganhou o posto a Kepa, face à ausência prolongada por lesão de Courtois, e tem feito boas exibições. Serhiy Rebrov, selecionador da Ucrânia, foi questionado sobre o dono da baliza no confronto desta sexta-feira com a Bósnia, de qualificação para o Euro'2024, e admitiu dúvidas, ainda que ressalvando o seu agrado pela situação.
“Estou muito satisfeito que tenhamos dois guarda-redes a jogar a este nível nos campeonatos nacionais, na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Falamos muito com o técnico de guarda-redes Rustam Khudzhamov sobre quem deverá jogar e é uma decisão difícil, mas penso que é bom existir esta competitividade e ter guarda-redes que estão a jogar de forma consistente a este nível. Quem vai jogar? Já tenho uma ideia, mas tomaremos a decisão mais em cima do começo do jogo”, afirmou Rebrov.