Luis Díaz diz-se "feliz", mas admite: "Estamos a falar com outros clubes"
Antigo extremo do FC Porto garante estar feliz no Liverpool, mas admite existirem negociações com outros clubes, estando a ser cobiçado pelo Barcelona
Corpo do artigo
Depois de ter sido noticiado que o Liverpool rejeitou uma proposta inicial do Barcelona por Luis Díaz, o antigo extremo do FC Porto garantiu esta quinta-feira que está “feliz” no campeão inglês, mas admitiu existirem negociações com outros clubes pela sua contratação.
Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo que a seleção da Colômbia terá diante do Peru (sexta-feira, às 21h30), da qualificação para o Mundial’2026, o extremo de 28 anos frisou que ficará satisfeito quer cumpra ou até renove o seu contrato em Anfield, quer saia para outro clube este verão.
“Estou muito feliz no Liverpool. Trataram-me bem desde o primeiro dia. Estamos a falar com outros clubes. É a janela de transferências, é normal. Se o Liverpool renovar o meu contrato ou se tiver de ficar os dois anos que me faltam, ficarei feliz. Cabe-lhes a eles [decidirem]”, apontou.
Gera Ponce, noiva de Luis Díaz, adensou as suspeitas de que o jogador poderá estar de saída do Liverpool com uma mensagem emocionada nas redes sociais, na qual agradeceu aos adeptos dos “reds” todo o apoio que deram à sua família desde a sua chegada, oriunda do FC Porto, em 2022.
Ora leia:
“À incrível massa adepta do Liverpool,
Desde o primeiro dia em que chegámos, sentimos em carne própria o que significa fazer parte deste clube. Sabíamos que o lema era ‘You’ll Never Walk Alone’ [nunca caminharás sozinho, em inglês], mas escutá-los a cantá-lo com tanta paixão, apoiando-nos em cada momento e demonstrarem um amor tão incondicional... confirmou-nos que aqui nunca se caminha sozinho.
Estes adeptos não apoiam só, sentem. E o que vocês fizeram o meu noivo sentir e a toda a nossa família é algo que levamos na alma. Obrigado por tanto amor, por tanta entrega e por nos fazerem sentir em casa. Ser parte desta massa adepta é um privilégio. Não há dúvida: são os melhores do mundo.
Este é um vínculo real, profundo e forte, que me reafirma que nós ‘we’ll never walk alone’”.