Avançado do Liverpool marcou os dois golos na vitória da Colômbia, por 2-1, sobre o Brasil. Na bancada esteve o pai, que foi sequestrado recentemente.
Corpo do artigo
Luis Díaz dedicou a vitória e os dois golos que marcou no Colômbia-Brasil ao pai, Luis Manuel Diaz, que assistiu na bancada à partida, poucos dias depois de ter sido raptado pelo Exército de Libertação Nacional colombiano. Após 13 dias de aflição, o pai do avançado do Liverpool voltou a casa e agora viu, emocionado, o filho a brilhar pela seleção cafetera.
"Claro que, depois de tudo, só pensava no meu pai o tempo todo em campo. Ele sempre teve a mentalidade certa nos momentos difíceis. Esta vitória e estes golos são para ele", afirmou o ex-FC Porto, após a vitória por 2-1, na madrugada desta sexta-feira.
"A primeira coisa é agradecer a Deus porque ele torna tudo possível. Passamos por maus momentos, mas a vida torna-nos fortes e corajosos. Merecemos esse triunfo, não só eu, mas todo o grupo. Tivemos um ótimo processo na nossa forma de reagir e estamos felizes", disse ainda.