Luís Castro: "Processar o Al Nassr? É um boato que não tem base alguma de verdade"
Luís Castro só volta ao ativo num projeto vencedor. Mais provável é que o regresso ocorra só depois do fim da época
Corpo do artigo
Luís Castro disse numa entrevista ao “Al Eqtisadiah” que pensa voltar ao ativo apenas no fim desta época, “em junho ou julho”, segundo informou o jornal saudita. O treinador português explicou na entrevista que está a aproveitar o momento atual para passar algum tempo em Portugal e desfrutar da família, apesar de ter recebido várias ofertas.
Apesar disso, Castro não foi taxativo, admitindo que pode mudar de ideias caso surja um projeto especialmente atrativo.
Sabe O JOGO que Castro só volta atrás nesta decisão caso apareça algum clube que lhe dê as condições para criar um projeto vencedor: com capacidade de investimento para lutar por títulos e, de preferência, também com uma academia que tenha bons treinadores e jogadores com capacidade para evoluírem e chegarem com qualidade à primeira equipa.
Na entrevista, Castro nega ainda que seja verdadeira uma teoria apresentada recentemente de que teria uma quantia avultada de dinheiro a receber do Al Nassr, de onde saiu em setembro passado.
“A Direção do Al Nassr cumpriu com todos os meus direitos financeiros após a minha demissão em setembro passado. Processar o Al-Nasr? É um boato que não tem base alguma de verdade. O Al Nassr respeitou-me e foi justo ao máximo. Eles trataram-me muito bem. Só tenho a dizer coisas boas do Al Nassr.
Já em relação a Cristiano Ronaldo, afirmou: “Houve uma relação maravilhosa entre duas pessoas que se respeitam muito. Gostei muito de trabalhar com ele. É uma pessoa muito respeitosa, sensível e determinada ao mesmo tempo. Os valores de respeito, coragem e comprometimento sempre o acompanham.”