Antigo treinador da seleção italiana elogia o treinador português, com quem trabalhou na Juventus campeã europeia em 1996.
Corpo do artigo
Apesar de ter afirmado ontem estar a próxima época do Basileia, Paulo Sousa continua a ser associado à Fiorentina e, segundo alguns media italianos, as duas partes têm mantido reuniões nas últimas horas. Ora a incerteza sobre se o antigo internacional português é uma boa solução para o banco da equipa de Florença mereceu até comentários de Marcello Lippi, que treinou Paulo Sousa na Juventus campeã da Europa em 1996.
"É uma pessoa muito séria e um apaixonado pelo seu trabalho", começou por declarar o antigo selecionador italiano ao sítio "ViolaNews", acrescentando: "Se é uma boa aposta para a Serie A? Não possi dizer, porque não conheço as suas ideias de jogo e não gosto de comentar o que não conheço a cem por cento. Sei que me falam muito bem dele, o que me parece um bom indicativo. Como jogador, tinha uma inteligência incrível, tanto do ponto de vista táctico como técnico. Vencemos uma Champions e guardo boas recordações dele. Gostava que ele voltasse à Serie A, talvez para a Fiorentina, que é um desafio estimulante."