Líder Leicester vence no Championship e adeptos fazem nova música para Ricardo Pereira: veja o vídeo
O internacional português foi suplente utilizado no triunfo dos “foxes” em casa do Queens Park Rangers.
Corpo do artigo
O Leicester venceu, este sábado, fora de portas, o Queens Park Rangers por 1-2, na 14ª jornada do Championship.
No Loftus Road, Andre Dozzell, que acabou por ser expulso, apontou o golo dos “hoops”, enquanto Stephy Mavididi e Harry Winks assinaram os tentos do triunfo dos “foxes”, que contaram com o internacional português Ricardo Pereira a partir dos 67 minutos.
O encontro ficou ainda marcado pelo facto de os adeptos do Leicester terem feito uma nova música para o lateral luso, que, enquanto profissional, também representou V. Guimarães, FC Porto e Nice, de França.
Com esta vitória, o conjunto orientado pelo italiano Enzo Maresca segue na liderança da segunda divisão do futebol inglês, somando, agora, 39 pontos. Já o QPR ocupa a 23ª e penúltima posição da tabela classificativa, com oito pontos.