Imprensa inglesa escreve sobre o interesse do Leicester em Andre Carrillo e diz que o jogador do Sporting pode mudar-se para a Premier League em janeiro.
Corpo do artigo
De acordo com o jornal inglês Daily Express, O extremo peruano Andre Carrillo pode integrar o Leicester, líder da Premier League, que ofereceu pelo jogador 13 milhões de dólares (11,8 milhões de euros) .
Os milionários tailandeses Vichai e Aiyawatt Srivaddhanaprabha, proprietários do Leicester, estarão disponíveis para desembolsar este valor depois do treinador Claudio Ranieri ter mostrado interesse no extremo, ainda segundo o jornal.
O contrato de Carrillo com o Sporting termina a 3 de junho, mas nos próximos dias o futuro do peruano poderá tomar novo rumo, isto depois do seu agente, Elio Casareto, citado pelo Daily Express, ter afirmado: "Não está contente e quer sair do clube. Sente-se mal por não jogar e receber castigos disciplinares por se negar a renovar".
Contudo, os espanhóis do Sevilha também têm interesse em Carrillo e já terá lançado uma oferta na ordem dos sete milhões de dólares (6,3 milhões de euros).
O mercado de inverno fecha a 31 de janeiro.