Antigo avançado argentino tinha sido internado há poucas semanas por um alegado esfaqueamento
Corpo do artigo
Ezequiel Lavezzi, antigo futebolista internacional argentino, foi internado num hospital no Uruguai a 20 de janeiro, com um corte na zona do abdómen e uma fratura na clavícula. Agora, poucas semanas depois, foi de novo internado, mas numa clínica de saúde mental.
Lavezzi, antigo jogador de Nápoles e PSG, entre outros, foi de ambulância para a clínica "Sanatorio Dharma", dedicada ao tratamento de problemas de saúde mental. Terá sido necessário recurso a efetivos policiais para a mudança, pois Lavezzi estava "agressivo", relatam.
O filho Tomás confirmou que Pocho Lavezzi foi internado, mas negou ser por causa de uma overdose de drogas, como afirmaram alguns meios argentinos: "O meu pai encontra-se bem e em tratamento. Deixem de inventar coisas que não são verdade. Não tem nenhuma overdose nem nada do que dizem."
Recorde-se que aquando do primeiro internamento, alguns órgãos de comunicação uruguaios avançaram que o ex-jogador tinha sido esfaqueado por um familiar durante uma festa, na sequência de uma discussão por dinheiro.
No entanto, citada pelo “TyC Sports”, a família do antigo avançado, de 38 anos, desmentiu essa versão, afirmando que se tratou de um “acidente doméstico”. Ezequiel Lavezzi terá caído de uma escada ao tentar trocar uma lâmpada e, na queda, bateu contra um móvel, o que terá provocado os ferimentos.