Na rede social TikTok, o central do Al Nassr desmentiu as declarações difundidas este sábado pelo jornal AS, nas quais garantiu que nem todos os jogadores que estão neste momento no futebol saudita estão satisfeitos com a experiência
Corpo do artigo
Aymeric Laporte, central do Al Nassr, desmentiu este sábado as declarações reproduzidas pelo jornal AS, nas quais disse que “há muitos jogadores que estão descontentes” desde que se mudaram para a Arábia Saudita.
O esclarecimento do central espanhol, que se transferiu no último verão do Manchester City para a equipa de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, surgiu na rede social TikTok, com Laporte a frisar que está “muito feliz” naquele país.
"As pessoas aqui são incríveis. Para ser honesto, não esperava isto. Não há nada. Basta prestarem atenção ao que se lê e ao que se ouve", comentou.
Recorde-se que, nas suas declarações iniciais, o central defendeu que os clubes sauditas “não cuidam o suficiente” dos seus jogadores, ao contrário do que acontece na Europa, abrindo ainda a porta a uma saída no futuro.
Laporte, de 29 anos, marcou dois golos e fez uma assistência em 21 jogos disputados até ao momento pelo Al Nassr, que segue na vice-liderança da Liga saudita, a sete pontos do líder Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves.