Klopp, um dia "muito importante" e o "super cruzamento" de Alexander-Arnold
Treinador do Liverpool comentou a goleada no terreno do Leicester, por 4-0.
Corpo do artigo
O Liverpool foi ao estádio do Leicester, King Power, golear por 4-0 o segundo classificado da Premier League. De salientar que, até ao jogo desta quinta-feira, os "foxes" haviam sofrido apenas cinco golos em casa.
O treinador dos "reds", Jurgen Klopp, voltou a deixar rasgados elogios aos seus jogadores.
"Estou feliz por isso [pela capacidade da equipa manter níveis de futebol elevados]. Eu aprecio isso porque nunca tomo as coisas como garantidas e os rapazes têm de fazer isso a cada três dias. Nós tivemos muitas oportunidades no início do jogo, não marcámos, mas mantemo-nos no jogo e controlámo-lo", começou por dizer em declarações à BBC Sports.
11653519
"Foi difícil para o Leicester entrar no jogo, ambas as equipas sentiram a intensidade da temporada, mas nós controlámos mais e talvez o Leicester não tenha sido tão agressivo, talvez por nossa culpa e pelo nosso posicionamento em campo. Marcámos o primeiro golo, foi um super, super cruzamento do Alexander-Arnold, e o Firmino conseguiu marcar na sequência dele", continuou, para depois concluir:
"Sofremos um bocado com a reconstrução deles na segunda parte, conseguimos ganhar as bolas de imediato e marcámos logo o segundo golo. Depois os rapazes estavam a voar. Pareceu muito bem. Estávamos muito concentrados, os golos foram absolutamente incríveis e foi um dia muito importante para nós".
11652893