Guarda-redes, induzido em coma num hospital de Almería, não resistiu aos graves ferimentos sofridos ao ser projetado na sequência de uma colisão com um carro
Corpo do artigo
Raúl Martínez Capel, jovem guarda-redes do Español de El Alquián, clube do futebol distrital espanhol, morreu aos 17 anos de idade, na sequência de um acidente trágico de mota, sofrido na passada noite de sexta-feira, anunciou o emblema.
"Infelizmente, o nosso clube teve esta manhã a triste notícia de que o nosso jovem jogador Raúl Martínez Capel perdeu a sua vida depois de sofrer um grave acidente na noite passada [de sexta para sábado]", pode ler-se no Facebook do El Alquián.
Segundo a Imprensa espanhola, Raúl Capel e o condutor da moto colidiram contra um carro numa estrada em Almería. O guarda-redes sofreu graves ferimentos, ao ser projetado, foi levado para o hospital, induzido em coma, mas morreu no sábado.
Quanto ao outro jovem que conduzia a moto, ficou igualmente ferido com gravidade e está, por agora, a lutar pela vida na unidade de cuidados intensivos do hospital de Almeria, n qual Capel foi declarado como óbito.