Antigo central luso terá a primeira experiência como dirigente
Corpo do artigo
O novo acordo de Cristiano Ronaldo contempla, segundo a Imprensa saudita, uma influência acrescida do astro português no seio do Al Nassr, nomeadamente a nível da intervenção no mercado. Desse modo, uma das grandes mudanças no clube deverá ser conhecida muito em breve: Fernando Hierro vai ser substituído por José Semedo como diretor-técnico.
Semedo, antigo central de 40 anos, é amigo de Cristiano Ronaldo desde os tempos em que ambos partilharam os balneários na formação do Sporting. O defesa passou depois por Casa Pia, Feirense, Cagliari (Itália), Charlton e Sheffield Wednesday (Inglaterra) e Vitória de Setúbal, onde atuou nas últimas seis temporadas da carreira, à qual pôs fim em 2022/23, preparando-se agora para assumir o primeiro desafio enquanto dirigente.
O substituto de Hierro será o responsável máximo pelo ataque ao mercado para a nova temporada, sempre com Cristiano Ronaldo atento e com poder de decisão, tendo em vista o desejo assumido de conquistar troféus no país que o acolheu nos últimos dois anos e meio.