José Mourinho: "Benfica soube utilizar a vontade do árbitro em acabar com isto"
Declarações de José Mourinho após o Fenerbahçe-Benfica (0-0) da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Nulo: "O Fenerbahçe não conseguiu marcar porque jogou contra um adversário que defendeu muito e bem, com a experiência suficiente para, quando ficou com 10 jogadores, ter acabado o jogo. Souberam gerir o jogo, utilizaram as pequenas faltas e as faltas invisíveis, souberam utilizar a vontade do árbitro em acabar com isto o mais depressa possível. Também não conseguimos marcar porque não temos muitas soluções para mudar a direção do jogo, é o que é."
Opções: "Este novo jogador [Dorgeles], que chegou ontem, teria sido importante para nós hoje, porque não temos jogadores rápidos nas alas para dar uma direção diferente ao jogo. Não tendo sido um jogo bonito, foi um jogo de alto nível, competitivo, com uma equipa que quis empatar, e empatou, e uma equipa que quis ganhar, mas não teve qualidade suficiente para o conseguir."
Bolas paradas: "Podes ter jogadores com 2 metros, mas, se a bola não passa do primeiro poste, não crias perigo. Recordo-me de três cantos em que a bola não passou do primeiro poste."