Treinador português do Fenerbahçe insatisfeito com empate (1-1) frente ao 4.º classificado da liga turca, que pode deixar a sua equipa a oito pontos do Galatasaray nesta ronda
Corpo do artigo
O Fenerbahçe foi ao campo do Eyupspor empatar 1-1 na jornada 17 da liga turca e no final desta ronda poderá ficar a oito pontos do líder Galatasaray. José Mourinho não ficou satisfeito com o desempenho da sua equipa.
"Quanto tempo é que durou o jogo? Quantas vezes é que os jogadores estavam no chão? Aconteceu tantas vezes. A qualidade do jogo foi má. Houve demasiados erros técnicos. Foi um jogo fraco. Eu não fui responsável pela má qualidade do jogo, mas a minha equipa também foi má. Foi um mau desempenho para nós. Os jogadores deviam dar mais. Algumas coisas são difíceis na Turquia… é a primeira vez que vejo isto na minha longa carreira. Os jogadores estão cá há muito tempo, têm de se adaptar. Os recém-chegados também precisam de se adaptar a esta situação. O nosso clube oferece as melhores condições aos jogadores. Também conheço a minha própria qualidade. Damos o melhor aos jogadores nos treinos. Eles têm de dar mais", afirmou o treinador português.