Jornalista reage a polémica com Abel: "Nunca passei por algo tão desagradável"
Alinne Fanelli fez uma pergunta que motivou uma resposta polémica do treinador do Palmeiras, que disse que só devia justificações a três mulheres na sua vida: à sua mãe, esposa e à presidente do clube. Mais tarde, o português pediu desculpa, falando num momento "infeliz"
Corpo do artigo
Alinne Fanelli, jornalista brasileira que fez uma pergunta que deu azo a uma resposta polémica de Abel Ferreira após o triunfo sobre o Cuiabá (5-0), na qual o treinador do Palmeiras disse que só devia justificações a três mulheres - à sua mãe, esposa e à presidente do clube - reagiu esta segunda-feira ao caso.
Já depois de Abel ter pedido desculpa por essa frase polémica, admitindo ter tido uma “resposta infeliz”, a repórter da Rádio BandNews FM recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu, admitindo que nunca passou por um momento “tão desagradável” na sua carreira.
“Oi gente! Passo aqui com mais calma agora para agradecer todas as mensagens de apoio, carinho e acolhimento que eu tenho recebido sem parar desde ontem. Agradecer também o apoio incondicional da Rádio BandNews FM e do Grupo Bandeirantes de Comunicação, desde o primeiro momento, com posicionamento público e empatia diante da situação. No momento em que fiz a minha pergunta, eu iria fazer duas questões, um sobre o Mayke e outro sobre a chamada do Estêvão”, começou por escrever.
“Como houve o início de uma resposta, parei de falar por respeito ao entrevistado. Quando as palavras começaram a ser ditas, confesso que não soube como reagir e apenas pensei em focar-me na finalização do meu trabalho. Deixando o estádio, tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas, inclusive, com o técnico Abel Ferreira. Saio deste episódio triste, porque nunca passei por uma experiência tão desagradável em 17 anos de profissão, mas sinto-me fortalecida como profissional e, principalmente, como mulher. O apoio e o acolhimento recebidos têm sido fundamentais para mim neste momento”, completou.