O agente FIFA garante que o treinador português é a melhor solução para os problemas do Chelsea
Corpo do artigo
O Chelsea segue no segundo posto do Grupo G da Liga dos Campeões, liderado pelo FC Porto a três pontos de distância, mas é na Premier League que vive bem abaixo das expetativas, longe dos primeiros lugares e estranhamento perto da parte inferior da tabela. Apesar disso, antes mesmo de saber que os blues derrotariam o Dínamo de Kiev e os adeptos dos "blues" cantariam "José Mourinho", Jorge Mendes assume a defesa de José Mourinho. "Ele é o melhor, ele é especial" e "não precisa de provar nada a ninguém", disse o agente FIFA numa entrevista à BBC.
"A reação dos adeptos diz tudo, gostam dele", acrescentou Jorge Mendes antes mesmo de garantir que em breve o Chelsea estará onde é suposto estar. "Decorreram apenas dois meses da temporada e tenho a certeza de que ele vai resolver os problemas. De certeza e depressa".
Para o agente FIFA seria um erro Roman Abramovich decidir prescindir, como em 2007, de José Mourinho. "Todos temos bons e maus momentos. É impossível encontrar alguém melhor do que Mourinho para ultrapassar esta fase".