Diretor desportivo do clube que contratou Nuno Espírito Santo assumiu uma postura assertiva durante a conferência de imprensa de apresentação do técnico português.
Corpo do artigo
Laurie Darlymple, diretor desportivo do Wolverhampton, adotou uma postura assertiva esta quinta-feira, durante a conferência de imprensa de apresentação de Nuno Espírito Santo, novo treinador do emblema do Championship.
"Jorge Mendes não manda nas contratações deste clube. Não pode, nem sequer está previsto nas regras. Se ele é sócio dos donos do clube? Sim. É amigo, há já algum tempo. Nunca houve qualquer segredo quanto a isso", começou por assinalar o dirigente. "Temos uma equipa bem estruturada, liderada pelo Kevin Thelwell. Há uma equipa que observa jogadores e que tem fontes, entre as quais o Jorge [Mendes] e a Gestifute", acrescentou.
Na última época, os portugueses Sílvio, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro foram adquiridos a título definitivo pelo Wolverhampton, em transferências intermediadas por Jorge Mendes. Os três jogadores são representados pela Gestifute.