Fenerbahçe empatou 1-1 na visita ao Adana Demirspor, ficando a seis pontos do líder Galatasaray.
Corpo do artigo
O Fenerbahçe, treinado por Jorge Jesus, empatou 1-1 na quinta-feira em casa do Adana Demispor, num jogo em que o técnico português foi expulso nos instantes finais, devido a protestos com o árbitro.
O resultado deixa a formação de Istambul a seis pontos do líder Galatasaray (51) e, em declarações aos meios do clube, Jesus deixou críticas na direção da arbitragem.
"O Fenerbahçe foi a vítima, houve várias decisões mal tomadas. Ficaram por marcar dois penáltis pelo VAR e o VAR não quis marcar. Fizemos um bom jogo e, com um árbitro de qualidade, teríamos ganhado", assegurou.
Jorge Jesus desvalorizou ainda a desvantagem em relação ao líder do campeonato turco, garantindo que o Fenerbahçe vai recuperar os pontos perdidos.
"Vamos continuar o nosso caminho, a trabalhar, com confiança e, se tudo correr normalmente, vamos voltar ao primeiro lugar. Faltam muitos jogos e a Superliga da Turquia é muito competitiva, podes perder pontos em qualquer jogo. Temos confiança em recuperar a liderança", atirou, antes de revelar o que disse ao árbitro.
"Desde que vim para a Turquia não falei de árbitros, tenho muito respeito por eles, mas o que aconteceu ontem foi demais. No final do jogo falei com o árbitro mas não fui desrespeitoso, simplesmente disse-lhe que não concordava com algumas decisões que tinha tomado", concluiu Jorge Jesus.
15775939
15776047