John Textor responde a Romário no Senado brasileiro: "Essa é a pergunta mais estúpida..."
Dono do Botafogo foi ouvido em Brasília sobre a manipulação de resultados
Corpo do artigo
O dono do Botafogo, John Textor, foi ouvido esta terça-feira em Comissão de Inquérito no Senado, em Brasília, a propósito das acusações de manipulação de resultados no Brasileirão e não se conteve numa resposta a Romário, que como senador dirigiu a sessão.
"Com todo o respeito, essa é a pergunta mais estúpida que poderia existir", disse Textor, questionado por Romário sobre se estaria forçando a polémica para vender o clube no futuro.
"Se eu quisesse vender a minha participação no Botafogo, eu não estaria a dizer essas coisas ruíns que estão a fazer aqui, não estaria a falar de corrupção. Eu nunca venderia um negócio dessa forma. Tenho sido o mais transparente possível. Convidei a todos que venham para o Brasil para o programa SAF, mas passei a ser processado, perseguido e denunciado. Isso não tem sido convidativo. Eu amo a família Botafogo, recebo um apoio imenso dos adeptos, acho incrível. Dizer que estou a usar as acusações para vender a minha participação no Botafogo acaba por ser incoerente e imaginativo", prosseguiu.
Após a sessão pública no Senado, Textor manteve uma reunião privada, na qual terá apresentado evidências para comprovar as suas acusações.