Joga no Almería e admite: "Não saio de casa há muito tempo, é muito difícil..."
O Almería é o lanterna-vermelha da LaLiga e ainda não venceu qualquer jogo no campeonato até ao momento, tendo apenas três pontos
Corpo do artigo
Iddrisu Baba, médio ganês que representa o Almería, emprestado pelo Maiorca, admitiu esta quinta-feira que a situação dramática da sua equipa no campeonato espanhol o tem “prendido” em casa.
Numa altura em que a clube se encontra a sete pontos dos lugares acima da zona de despromoção, Baba revelou que toda esta situação o tem afetado bastante.
“Agora Almería é a minha casa e tenho de dar tudo à equipa se quero viver bem aqui. Também quero que os adeptos me queiram e estou a fazer todos os possíveis, porque há muito tempo que não saio de casa. Estou sempre metido em casa, não saio muito e, com esta situação, é muito difícil andar na rua. Quero dizer aos adeptos que tudo isto me dói muito”, afirmou, em declarações ao jornal Marca.
“Não canalizo a tristeza das derrotas com ninguém. Às vezes o meu agente liga-me para ajudar-me a desconetar um bocado do que nos está a acontecer, mas só me sinto confortável com uma pequena percentagem de gente que considero minha amiga. Para além disso, eles são do meu país e agora não estou ali, por isso podem imaginar como tenho vivido, mas já estou habituado. Eu fico muito feliz quando estou com a minha seleção, porque tenho ali amigos com quem cresci, que falam o meu idioma e que me entendem, porque me conhecem desde pequeno. Mas à parte destas três ou quatro pessoas, não sou muito aberto”, disse ainda, acerca da sua personalidade mais resguardada.
À 14.ª jornada da LaLiga, o Almería ocupa o último lugar da tabela classificativa e ainda espera pela sua primeira vitória, tendo apenas três pontos somados.