José Fonte, defesa da seleção portuguesa que prepara a fase final da Liga das Nações, falou sobre o avançado do Benfica.
Corpo do artigo
José Fonte foi o jogador da seleção escolhido para responder às questões dos jornalistas esta quarta-feira. O central português do Lille falou sobre João Félix, avançado do Benfica que ainda não estreou e que na última chamada acabou por não ser opção devido a lesão. "Da última vez que cá esteve connosco, pareceu-me ser um rapaz muito confiante, seguro das suas capacidades. Depois de fazer uma grande época, óbvio que isso ajuda sempre a estar a um nível de confiança alto. Sendo uma seleção que consegue facilitar a adaptação de qualquer jogador, tendo um grupo fantástico, acho que se sentiu à vontade. Terá um papel fundamental para ajudar nesta competição", afirmou José Fonte, que também comentou a chegada de Cristiano Ronaldo.
"É o nosso líder, o nosso capitão. Para mim é o melhor do mundo, é sempre importante tê-lo connosco. Quando se prepara uma equipa, queremos ter todos os jogadores para preparar da melhor forma. Temos o grupo completo, podemos começar a preparar da melhor forma esta competição", vincou.
10953777