"No Benfica e Sporting não se via o futebol brilhante que o Flamengo joga"
Abel Braga, que já foi treinador de Belenenses, Famalicão, Rio Ave e Vitória de Setúbal, falou de Jorge Jesus e elogiou os clubes portugueses em entrevista ao Canal 11.
Corpo do artigo
Jorge Jesus: "Aqui não se discute e não se pode discutir a qualidade do Jorge [Jesus]. Esteve no Benfica e depois no Sporting. Eu creio que o Jorge hoje, aqui no Flamengo, é unanimidade total e absoluta porque realmente o trabalho é muito bom. Mas quando estava lá não o viram a jogar este futebol tão brilhante, vistoso ofensivo que o Flamengo joga atualmente".
Clubes portugueses: "Clubes muito bem estruturados, treinadores cobiçados no mundo todo e espalhados no mundo inteiro. Isso prova a capacidade e a atualização e dedicação que esses jovens tiveram. Eu acompanhava, que sou muito amigo do Vítor Oliveira, ele foi presidente da associação dos treinadores portugueses e tive muito acesso aos cursos feitos e como eram feitos e, em conversa com ex-jogadores que estavam a fazer o curso, levou-me a ter a convicção plena de que, além da capacidade e da inteligência, eles estão a ser muito bem preparados".
ENTREVISTA AO PROGRAMA "FUTEBOL TOTAL" DO CANAL 11
11945503