Simone Inzaghi, treinador do Inter, fez esta sexta-feira a antevisão à final da Liga dos Campeões (sábado, 20h00), frente ao Manchester City.
Corpo do artigo
Disponibilidade de Mkhitaryan: "Hoje é o último treino. Ontem ele cumpriu a primeira sessão de treino completo dos últimos 22 dias. A sensação é positiva, mas tenho de tomar uma decisão. Amanhã vamos avaliar a condição física dele, não estará a 100%, mas mostrou bons sinais. Também há dúvidas em relação ao Correa."
Antevisão ao jogo: "O Manchester City é a equipa mais forte do mundo. Já provaram isso mesmo nas poucas derrotas que já sofreram. Mas estamos focados, temos de cometer poucos erros. Amanhã será o nosso 57.º jogo da temporada. Tem sido uma jornada longa, em que passámos momentos difíceis e em que chegamos à final da Liga dos Campeões. Estamos totalmente focados em lutar ao máximo contra um adversário muito difícil."
Como parar Haaland? "Sabemos o quão bom o Haaland é. Temos de ter atenção especial a ele, mas também a todos os outros. Toda a equipa tem de defender e limitá-lo."
Treinaram penáltis? "Fizemos isso durante toda a época, também faremos agora."