Inzaghi fala em desilusão do Inter: "Devíamos ter ganho por mais que um golo"
Apesar da vitória na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o treinador italiano falou num sentimento de deceção na equipa
Corpo do artigo
O Inter venceu na terça-feira por 1-0 na receção ao Atlético de Madrid, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, um resultado que, apesar de ser positivo, esteve bem longe de satisfazer as ambições da formação italiana.
Quem o garantiu foi Simone Inzaghi, treinador “nerazzurri”, no final do jogo, falando num sentimento de deceção no balneário da equipa.
“É uma pena que tenhamos ganhado apenas por um golo. Fomos incríveis, teria gostado de jogar neste Inter”, começou por enaltecer, em conferência de imprensa, prosseguindo: “Os rapazes foram excecionais perante uma equipa física e técnica e estamos dececionados por só termos ganho por um golo, porque merecíamos mais. A segunda mão, em Madrid, será difícil”.
“A primeira parte foi boa mas não excecional e, na segunda, não nos aproximámos muito bem, mas depois fomos sensacionais. Vimos um grande Inter. Enfrentámos uma equipa com grandes valores e estou muito satisfeito, porque deu para ver o sacríficio de todos os jogadores”, completou.
A segunda mão da eliminatória, no estádio Cívitas Metropolitano, será disputada no dia 13 de março.