Inzaghi avisa: "Nos últimos quatro jogos, o Atlético mudou 20 jogadores..."
O treinador do Inter falou ainda sobre o reencontro que terá com Diego Simeone, que foi seu colega na Lázio enquanto jogador
Corpo do artigo
Simone Inzaghi, treinador do Inter, admitiu esta segunda-feira que espera dificuldades na receção ao Atlético de Madrid, na terça-feira (20h00), a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
“Sabemos que as inspirações do Inter são grandes, mas vamos enfrentar uma equipa de muito valor e um plantel de muita qualidade. Nos últimos quatro jogos, mudaram 20 ou 22 jogadores e a equipa não se alterou. Sabemos que será muito complicado para nós, mas haverá um belo ambiente e será um jogo muito belo”, afirmou, em conferência de imprensa de antevisão à partida.
O técnico do atual líder da Serie A falou ainda sobre o reencontro que terá com Diego Simeone, com quem partilhou balneário enquanto jogador na sua passagem pela Lázio, entre 1999 e 2003.
“Amanhã terei Diego como adversário, foi um grande colega de equipa. Mantemos o contacto e ele é um grandíssimo treinador, basta ver o que tem feito no Atlético. A recordação que guardo dele é que foi um grande colega e agora um grande treinador. É muito complicado estar tanto tempo numa equipa e Simeone conseguiu grandes feitos com o Atlético. Têm carisma, mentalidade e não só: jogam bem ao futebol e atacam e defendem muito”, resumiu.