
Lucas Ocampos
Instagram/Reprodução
Lucas Ocampos, que joga no México pelo Monterrey, encontra-se em repouso depois de ter ficado com metade da cara paralisada, ao que tudo indica, devido a um vírus
Leia também Farioli, o estado do relvado do Dragão e a tomada de decisões: "Fomos algo desleixados"
O Monterrey, que se encontra a preparar a segunda metade da época no México, informou na segunda-feira que Lucas Ocampos vai ficar em repouso durante uma semana, após ter ficado com metade da cara paralisada, ao que tudo indica, devido a um vírus.
"O Monterrey informa que o jogador Lucas Ocampos apresentou uma paralisia facial na metade esquerda da cara, de provável etiologia viral. Ocampos foi avaliado por um especialista para regular a conduta terapêutica. O jogador estará em repouso durante sete dias e avaliar-se-á a sua evolução clínica para determinar a sua integração nos trabalhos coletivos de pré-temporada", pode ler-se, num comunicado.
O extremo de 31 anos, internacional argentino em 12 ocasiões, tinha recuperado recentemente de uma fratura num pulso, sofrida no âmbito de uma emergência familiar, e fecha assim 2025 de forma azarada, o que o levou a fazer uma publicação em que se mostra "positivo" numa cama, escrevendo: "Janeiro será melhor".
Veja:


