Jogo entre Arsenal e Manchester United terminou com um nulo.
Corpo do artigo
Arsenal e Manchester United não foram além de um empate a zeros no sábado, no jogo grande da 21.ª ronda da Premier League, que ficou marcado por um momento de maior tensão entre dois internacionais portugueses: Cédric Soares e Bruno Fernandes.
O lateral-direito cometeu falta sobre o médio e logo se criou um ajuntamento de jogadores de ambas as equipas, que trocaram alguns "galhardetes" e empurrões.
Mas esse não foi o único momento que deu que falar e que envolveu Cédric, defensor dos "gunners". Segundo o jornalista James Olley, da ESPN, o treinador do United, Ole Gunnar Solskjaer, deu uma indicação a Rashford que meteu o lateral ex-Sporting ao barulho.
"Estou mais perto do relvado do que é habitual e pareceu-me que Solskjaer disse a Rashord para ir para cima de Cédric, que ele não sabe defender", escreveu Olley no Twitter, acrescentando novas informações pouco depois: "Também pode ter sido sobre Martinelli. Não estou cem por cento certo sobre quem estaria a falar. De qualquer forma, é uma zona do relvado que o United está a atacar", ressalvou, levantando questões sobre o "visado" pela mensagem do treinador norueguês.
1355574974711549952
Cédric foi titular no Arsenal, cumpriu os 90 minutos e viu o cartão amarelo aos 13.