O conjunto de Turim já está a considerar a contratação de outros jogadores para reforçar o sector intermédio, caso falhe a contratação do dinamarquês, visto como a prioridade para a posição
Corpo do artigo
A Juventus definiu Morten Hjulmand como prioridade para reforçar o meio-campo, no entanto, o Sporting não está disposto a facilitar a saída do capitão de equipa neste defeso, durante o qual já perdeu uma das maiores referências dos últimos dois anos, Viktor Gyokeres, para o Arsenal.
As reticências dos leões em negociar o passe do internacional dinamarquês terão levado os bianconeri a considerar alternativas para a posição, de acordo com a Imprensa italiana. O diário desportivo Tuttosport apontou o nome de Matt O’Riley, colega de seleção de Hjulmand, curiosamente, à equipa onde alinham os ex-FC Porto João Mário e Francisco Conceição. O mesmo meio explicou que, perante as exigências do Sporting por Hjulmand – a SAD verde e branca estará a pedir 50 milhões de euros –, o médio do Brighton poderá ser, nesta fase, uma possibilidade mais realista (e barata) para a Juventus, que ainda vai procurar colocar Douglas Luiz no mercado antes de avançar para um reforço para o sector intermédio.
Hjulmand tem contrato com o Sporting por mais três anos (até 2028) e está protegido por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Os leões, sabe O JOGO, não estão dispostos a aceitar, nesta fase, uma proposta pelo médio que fique longe deste valor, muito menos até ao final desta temporada, em que o jogador será peça determinante da equipa de Rui Borges.