Dupla foi determinante no apuramento do Noah para a segunda eliminatória
Corpo do artigo
O Noah, da Arménia, foi uma das 25 equipas apuradas esta quinta-feira para a segunda eliminatória da Liga Conferência, ao vencer por 2-1 em casa do Shkendija, da Macedónia, depois de já ter ganho por 2-0 na Arménia.
Para este resultado contribuíram ações determinantes de jogadores portugueses, nomeadamente Hélder Ferreira e Gonçalo Gregório, cada qual com uma assistência para golo, num jogo em que Gonçalo Silva foi titular.
Na próxima ronda, o Noah defronta o Sliema, de Malta.
Também hoje, Pedro Monteiro fez a festa com o Torpedo Kutaisi (Geórgia) que afastou o Tirana e na próxima ronda defronta os cipriotas do Omónia de Nicósia.
Desfecho positivo teve igualmente Rodrigo Piloto, do Partizani (Albânia), que visita a casa do Iberia 1999 (Geórgia) depois de ter afastado o Marsaxlokk, de Malta.
Apuramento também para Miguel Rodrigues, dos eslovenos do Bravo, que eliminaram o Conna’s Quay, de Gales, equipa que contou com o luso Anderson Pinto.
Eliminados nesta prova ficaram Vova e Diogo Garrido, do Una Strassen, o mesmo acontecendo, na Liga Europa, a Rui Costa (Tobol), Pedro Pelágio (Pafos) e Tiago Silva (Zira).