Antiga glória do Real Madrid analisou o início de época irregular do Real Madrid.
Corpo do artigo
O Real Madrid abriu a temporada na Liga espanhola com uma goleada, mas a segunda jornada trouxe o primeiro tropeção: um empate caseiro frente ao Valladolid, que deixou os adeptos "merengues" à beira de um ataque de nervos.
Convidado a comentar o início de época da equipa orientada por Zinedine Zidane, Pedja Mijatovic, antigo jogador do clube, estranhou a mudança de situação de Gareth Bale e recusou olhar para Eden Hazard como o sucessor de Cristiano Ronaldo.
"Hazard sucessor de Ronaldo? Não há outro Cristiano, isso não existe, há que contar com os jogadores que estão. O único que pode marcar a diferença esta época é Hazard. Mas esperava uma maior renovação no plantel", atirou o antigo internacional jugoslavo, que prosseguiu:
"Surpreende-me um pouco que Bale tenha passado a indiscutível. Esteve muito bem nos dois jogos. Há que contar com ele e motivá-lo, vamos ver o que acontece", acrescentou Mijatovic, que não esconde o desejo de ver Neymar vestido de branco. "Com certeza que traria com ele algo interessante... Gostava de vê-lo no Real", rematou.