Ronaldo, o jantar, a rivalidade com Messi e uma promessa: "Vão continuar a ver-me por aqui"
Cristiano Ronaldo falou antes ainda de saber-se o nome do Melhor do Ano
Corpo do artigo
Entrevistado pela apresentadora da Gala da UEFA, que incluiu o sorteio da Liga dos Campeões, antes ainda de ser conhecido o nome do Melhor Jogador do Ano - acabou por ser o holandês Van Dijk -, Cristiano Ronaldo falou da rivalidade que o une a Messi. "Partilhamos o palco nos últimos 15 anos. No futebol dois jogadores sempre juntos nestes palcos... não é fácil. É claro que temos um bom relacionamento. Ainda não jantamos...", disse Ronaldo, sempre muito descontraído no decorrer de toda a cerimónia.
1167130052137537537
Ladeado pelo argentino do Barcelona e pelo holandês do Liverpool, Ronaldo assumiu alguma saudade "de jogar em Espanha e das batalhas com Messi", recordando que tanto ele como o craque do Barça fazem parte da história.
1167128710979432449
Em jeito de balanço, Ronaldo recordou que a temporada ficou marcada pela mudança para a Juventus, colocando um ponto final em nove anos de Real Madrid: "Foi um bom ano. Conquistei três títulos, foi mais um ano e mais recordes". Futuro? "Acho que estou bem para a minha idade, pelo que vão continuar-me a ver por aqui", disse ainda.