Ronaldo volta a Madrid: "Espero que não voltem a massacrar no estádio com coisas antidesportivas"
Cristiano Ronaldo manifestou-se "confiante" no sucesso da Juventus no grupo D da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo manifestou-se "confiante" no sucesso da Juventus no grupo D da Liga dos Campeões, no qual terá de medir forças com Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Lokomotiv de Moscovo.
"É um bom sorteio, embora difícil, como sempre. Mas estou muito orgulhoso da minha equipa. Vai ser difícil, mas estou confiante", disse, após o sorteio no Mónaco.
O craque português, que vai cumprir a segunda época na Vecchia Signora, recordou que a equipa de 2019/20 têm "um novo sistema, um novo treinador (Maurizio Sarri) e novos jogadores". "Por isso é difícil. Mas isso é normal. A Liga dos Campeões é sempre difícil, há tantas equipas que querem vencê-la. Estou impaciente pelo começo, muito confiante", sublinhou.
O regresso a Espanha, onde representou o Real Madrid, vai levá-lo de novo ao recinto do rival Atlético, "uma grande equipa". "Joguei contra eles muitas vezes. Vai ser um jogo difícil e espero que não voltem a massacrar no estádio com coisas antidesportivas. Tirando isso, espero um jogo disputado", disse.
Elogiou a "excelente equipa e treinador" dos colchoneros, mas recordou que o Bayer Leverkusen e o Lokomotiv de Moscovo "também são difíceis".
11248542