Harry Kane responde a ex-jogadores da seleção: "Fizeram parte do insucesso"
Goleador da Inglaterra pediu cautela aos antigos futebolistas ingleses que têm feito comentários negativos a respeito da seleção dos três leões, devido à exposição que têm e à capacidade de influenciarem a forma como os adeptos olham para a equipa
Corpo do artigo
O inglês Harry Kane esta otimista em relação à campanha da Inglaterra neste Europeu. “Estamos em boa posição para sermos apurados e contra a Eslovénia vamos dar tudo para acabar o grupo em primeiro. A maioria do plantel já têm experiência nestas provas e já demos alegrias aos adeptos. O ambiente é muito bom”, afirmou o avançado da seleção dos três leões.
Ainda assim, e confrontado com as críticas que têm sido feitas à equipa inglesa por parte de antigos internacionais daquele país, o jogador do Bayern Munique não foi de meias palavras: "Inglaterra não ganha um título há muito tempo e muitos desses jogadores fizeram parte desse insucesso. Sabem bem o quão difícil é jogar estas competições. Estão a dar a sua opinião, mas não se podem esquecer que são figuras conhecidas, que as pessoas ouvem, e têm responsabilidade como antigos jogadores."