Toluca é terceiro e está a cinco pontos do líder
Corpo do artigo
Orientado pelo português Renato Paiva, o Toluca recebeu e venceu ontem o Pumas por 3-0, ampliando assim a série de jogos sem vencer na liga clausura mexicana. São agora oito as partidas invictas da equipa que é terceira na prova, a cinco pontos do líder Monterrey.
“Antes, andávamos a ganhar sem jogar bem, mas neste jogo fizemos a melhor exibição da época. Temos um bom ataque e muito equilíbrio. É visível a nossa evolução desde há várias semanas”, comentou Renato Paiva, líder de um grupo que ganhou quatro dos últimos cinco jogos e que tem o melhor registo caseiro da liga, com seis vitórias em seis partidas (16-3 em golos).
“Eu conheço o meu trabalho. Tenho uma vasta história de 23 anos, com muitos sucessos e, obviamente, também com momentos menos bons. Que as pessoas valorizem isso. O que não é negociável é a paixão que sempre temos tido. Estou convencido que o futuro aqui vai ser bom. Se estive 18 anos no Benfica é porque alguma qualidade devo ter”, disse ainda.