Ronaldo garante ter ainda fome de títulos e diz que atravessa um momento de grande felicidade a nível pessoal.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo assegura que está a atravessar um momento de grande felicidade. Numa entrevista à revista italiana CQ, CR7 assegurou que continua com fome de títulos e falou na importância de cuidar do aspeto físico nesta fase da carreira, com 33 anos.
"Este momento é fantástico a nível pessoal, a família está em crescimento, sinto-me muito feliz com a minha vida. A nível profissional tive dois anos muito bons, ganhei títulos com o meu clube e a seleção. Sinto que me posso manter ao mais alto nível durante mais alguns anos", vincou.
Ronaldo, todavia, admite que já não consegue fazer algumas coisas que fazia com 20 anos. "A vida é um desafio em todos os pontos de vista e tento estar ao mais alto nível fisicamente, porque é muito importante para a minha profissão. Tenho de estar a 100 por cento, para mim é um assunto muito sério. Para manter este nível é necessário fazer sacrifícios. Há certas coisas que fazia quando tinha 20 anos e que agora não posso fazer. É preciso encontrar um equilíbrio, são os pequenos detalhes que fazem a diferença", apontou.
"Tenho ambição, muita ambição. Devemos perseguir os sonhos, eu persegui o meu e quero continuar assim, para melhorar e alcançar ainda mais feitos. Penso que tive algumas exibições memoráveis ao longo da minha carreira e não recordo nenhuma em particular", disse ainda Ronaldo.