Guardiola: "Não podemos falar com o quarto árbitro, não podemos fazer nada"
Treinador do Manchester City falou sobre arbitragem antes do jogo com o Young Boys.
Corpo do artigo
Pep Guardiola, treinador do Manchester City, fez a antevisão ao encontro com o Young Boys, da quarta ronda da Champions, e falou sobre a arbitragem. Isto tendo como pano de fundo as críticas de Arteta após a derrota do Arsenal frente ao Newcastle, para a Premier League.
"Diferenças entre Champions e campeonato? Existem algumas, como mãos, por exemplo. Algumas coisas mudam, não sei... Tenho a sensação de que coisas confusas acontecem em todos os países. As emoções aumentam depois dos jogos, é difícil controlá-las. Não estou a falar de Mikel Arteta, estou a falar de mim mesmo. Decidiram que não podemos falar com o quarto árbitro, que não podemos fazer nada. Não mudou muita coisa desde a última temporada", afirmou o técnico espanhol.
Haalad é uma dúvida para o duelo com o campeão suíço. "Não posso oferecer nenhuma novidade. Ele vai treinar hoje à tarde, não saberei de nada até lá. Depois conversaremos com os médicos, mas ontem ele disse-me que estava bem melhor, não sei. Temos jogos difíceis na terça e no domingo, veremos", comentou.