Treinador do Manchester City diz que a equipa fez uma boa exibição, mas acabou por deixar fugir dois pontos nos descontos contra o Crystal Palace
Corpo do artigo
O Manchester City, campeão inglês em título, cedeu um inesperado empate em casa perante o Crystal Palace (2-2), na 17.ª jornada da Premier League. A irregularidade da equipa de Bernardo Silva e Rúben Dias, mais uma vez titulares, é por demais evidente, arriscando o City a terminar a ronda a seis pontos do Liverpool. Continua em quarto lugar, com 34 pontos, atrás da equipa treinada por Klopp, Arsenal e Aston Villa, que só jogam domingo.
"Perdemos dois pontos pelas nossas decisões. Concedemos o penálti, e foi merecido, porque isto não pode acontecer, mas aconteceu. Jogámos muito bem. Foi uma exibição muito, muito boa. Todos os detalhes foram muito bons", disse.
"Não concedemos nada, defendemos bem as bolas paradas, onde eles são fortes, jogámos com paciência, porque eles tinham dez jogadores atrás da linha da bola, e isso não é fácil. Criámos mais e não concedemos quase nada, mas não estamos a ser capazes de vencer jogos. Já tinha acontecido contra o Tottenham e contra o Liverpool. Não podemos fazer mais nada", rematou.
Grealish, aos 24', e Rico Lewis, aos 54', marcaram os golos da equipa anfitriã, que a meio da segunda parte parecia bem embalada para a vitória. Reagiram bem os londrinos, através do francês Jean-Philippe Mateta, aos 76', e Michael Olise, aos 90'+5', de grande penalidade.