O espanhol defende que o seu colega inglês está a fazer um trabalho "fantástico" no Burnley, que defronta sábado na taça de Inglaterra
Corpo do artigo
Pep Guardiola, técnico espanhol do Manchester City que esta temporada está a arrasar a concorrência na Premier League (tem 15 pontos de avanço sobre o segundo, o Manchester United de José Mourinho), aposta todas as fichas em Sean Dyche, do Burnley, para treinador do ano em Inglaterra.
"O que está a fazer é fantástico", atirou Guardiola, na antevisão do confronto de sábado, precisamente contra a equipa de Sean Dyche, na taça de Inglaterra (FA Cup). "Depois dos seis candidatos ao título, está o Burnley. Estão a conseguir resultados que impressionam. Foi um sorteio duro para nós, mas queremos seguir em frente e vamos jogar com a melhor equipa", comentou, a respeito do técnico do sétimo classificado da Premier League, com uma das equipas com orçamento mais baixo da prova. Sean Dyche, de 46 anos, orienta o Burnley desde 2012, tendo sido, antes, adjunto de Malky Mackay no Watford.