Guarda-redes da Sérvia agrediu adepto num bar de Munique antes do jogo com a Dinamarca
A notícia surge após a eliminação da Sérvia na sua primeira presença num Europeu
Corpo do artigo
Milinkovic-Savic, guarda-redes suplente da Sérvia, desentendeu-se com um adepto num bar em Munique, no dia livre que o selecionador deu à equipa antes do jogo com a Dinamarca.
O guarda-redes foi então a Munique, a um local frequentado por sérvios e onde costumam atuar músicos sérvios.
Identificado por adeptos da seleção, estes questionaram a presença de Milinkovic-Savic, dizendo-lhe que deveria estar no hotel da equipa.
"O que estás a fazer aqui? Devias estar concentrado e não a beber!", terá dito um adepto, segundo relata o jornal sérvio Telegraf. O jogador não terá gostado, foi na sua direção e bateu-lhe, gerando-se uma enorme confusão. O dono do bar terá, contudo, dado uma versão diferente à publicação.
A suspeita dos jornalistas sérvios surgiu quando o selecionador, Dragan Stojkovic, disse à chegada ao país, após a eliminação: "Desastre é quando alguém te ganha por 7-0. Quando se fica bêbedo em bares em Munique e Augsburgo e quando se discute nos treinos... essas são coisas que temos de ver porque afetam". Depois, questionado sobre a quê se referia, acalmou as águas, negando qualquer incidente.