Renato Gaúcho, treinador da turma de Porto Alegre, já confirmou que o avançado uruguaio não irá continuar no clube no próximo ano.
Corpo do artigo
O Grémio, atual quarto classificado do Brasileirão, já confirmou, através do treinador Renato Gaúcho, que a “estrela” Luis Suárez não irá permanecer no clube no próximo ano.
“Se Luis Suárez vai ficar? Só se acontecer um milagre. Não vamos sonhar, ele já tem planos para 2024, deixou isso bem claro há alguns meses e não vou apostar num milagre. Toda a gente o quer, a decisão é dele. Eu gostaria muito que ele ficasse, mas não vamos enganar os nossos adeptos. Se ele ficar é um milagre e esse milagre só pode vir da parte dele”, afirmou o técnico da equipa de Porto Alegre este sábado, após o triunfo do “tricolor dos pampas” sobre o Bahia (1-0), precisamente com um tento decisivo do ponta de lança internacional uruguaio.
Aos 36 anos, “El Pistolero” deverá juntar-se, novamente, a Lionel Messi, desta feita no Inter Miami, dos Estados Unidos, depois de terem partilhado uma era magnífica com a camisola do Barcelona.
No presente ano, Luis Suárez leva 23 golos e 16 assistências ao serviço do Grémio.