Recém-regressado de lesão, o avançado português registou uma assistência no empate caseiro do PSG com o Nantes, no sábado
Corpo do artigo
O PSG, com o Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos a titulares, empatou no sábado 1-1 em casa com o Nantes, num jogo da 13.ª jornada da Ligue 1 que marcou o regresso do avançado português ao onze inicial dos parisienses.
Autor da assistência do golo do PSG, marcado por Achraf Hakimi logo aos dois minutos, Gonçalo Ramos, que já tinha cumprido 19 minutos na derrota frente ao Bayern (0-1), na Liga dos Campeões, e não jogava desde agosto, falou num “jogo difícil”, mas mostrou-se satisfeito por ter competido “sem dores”.
“Tivemos um número de ocasiões que falhámos em aproveitar. No final, ficamos desapontados, mas temos de continuar a trabalhar e manter a calma e a confiança para seguirmos em frente. Somos capazes de trabalhar arduamente e com muito desejo, tentámos de tudo e isso viu-se durante o jogo, mas agora temos de pensar no próximo encontro e trabalhar durante a semana. Senti-me bem, consegui fazer o jogo todo sem dores e penso que daqui para a frente tenho de subir o meu nível e ganhar confiança”, afirmou, na zona de entrevistas rápidas.
O PSG segue na liderança isolada da Ligue 1, com 33 pontos, podendo assistir à aproximação do Mónaco (26) e Marselha (23), que jogam este domingo (19h45) no Stade Vélodrome.