"Blues" perderam na visita ao Newcastle, pela margem mínima.
Corpo do artigo
Um golo do médio Isaac Hayden, aos 94 minutos, deu este sábado ao Newcastle a vitória por 1-0 na receção ao Chelsea, em jogo da 23.ª jornada, deixando os londrinos mais longe do pódio da Liga inglesa.
Após quatro jogos sem vencer na prova, os "magpies", que estão no 12.º lugar, conseguiram o primeiro triunfo no novo ano civil graças a um desvio certeiro do médio, na sequência de um cruzamento do francês Allan Saint-Maximin.
Com este desaire, o Chelsea, com 39 pontos, pode ficar ainda mais longe do terceiro posto, ocupado pelo Leicester, que tem 45. Os "foxes" jogam com o Burnley no domingo e podem aproveitar também para igualar no segundo posto o Manchester City, que hoje empatou 2-2 na receção ao Crystal Palace.