Médio-ofensivo jogou no Paços de Ferreira na época passada e está sem clube desde então. Agora quer voltar a jogar num país da América.
Corpo do artigo
Nicolás Gaitán tem o desejo de voltar a jogar futebol na América, depois de ter passado vários anos na Europa, e em Portugal, particularmente. O médio-ofensivo argentino está sem clube desde junho de 2022, quando deixou o Paços de Ferreira.
"Recentemente fui pai de gémeos e, por questões familiares, quero voltar a jogar na América. Estou muito bem e ansioso por isso. O meu agente recebeu alguns contactos da Argentina e de outros países do continente. Estou a analisar", afirmou ao jornalista César Luis Merlo.
O ex-Benfica, Braga e Paços de Ferreira, de 35 anos, começou a carreira no Boca Juniors, transferiu-se para o Benfica, depois Atlético de Madrid, Dalian Pro (China), Chicago Fire (EUA) e Lille (França). Em 2021 assinou pelo Braga, seguiu alguns meses depois para o Peñarol (Uruguai) e voltou a Portugal para jogar no Paços de Ferreira durante dois anos.